domingo, 26 de abril de 2020

SE ABRAÇANDO COM FÉ, PAZ E AMOR, A PONTO DE NÃO PASSAR NEM VENTO, NENHUM MAL PASSARÁ

Mário Querino 26/04/2020



Hoje, estive pensando:
Já sendo um Teólogo,
Eu preciso mostrar fé,
E dar o devido até logo


Para as coisas más sim.
Então, como tenho fé,
Eu não devo ter receio,
Que venha o que vier.


Penso que não é não,
Contra normas daqui,
Por questão de fé sim
E amor que eu já senti


E continua por Marisa,
Claro, no meu coração.
Por isso já penso eu,
Que não é transgressão


Eu abraçar com fé, paz
E amor minha querida,
Obviamente, a mulher
Que modificou a vida


Deste cara que era sim
Muito louco na Terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra.


Penso, se eu abraçá-la
Apenas 3 vezes ao dia,
Com muita paz, amor
E fé, sem usar a utopia,


Certamente nada ruim
Virá não, entre nós,
E o Senhor Jesus Cristo
Ouvirá sim a nossa voz.

Ora, eu dando abraços
Apertados e tranquilos,
Não passará nem vento,
Imagina Corona Vírus.


Já está certo que onde
Há Fé, Paz e Amor,
Aí está presente Jesus,
O nosso bom Senhor.


Onde chega Jesus Cristo,
Todo tipo de mal sai,
E para falar a verdade,
Até o próprio Satanás


Que, fica tentando sim
Destruir as nossas vidas,
Ele também sai. Então,
Eu abraçar a Marisa,


Minha amada mulher,
Não é transgressão,
E sim, Fé, Paz e Amor
Profundo no coração.


Abraçando só 3 vezes
Ao dia, já dar motivo
Para não passar entre
Nós esse Corona Vírus,


Pois a Fé, a Paz e Amor,
Superam tudo na Terra,
Principalmente aqui,
No amado pé de serra.


Então, enquanto viver
Em Bananeiras, tempo
De unir à Marisa, que
Entre nós nem vento


Passe, de fato, não vai
Passar esse indivíduo,
Intitulado no Planeta
Terra, “Corona Vírus”.


Mas se ele se espremer
Entre nós, é porque já
Chegou o dia de partir
E deixar tudo que há


Neste mundo tão bom,
Intitulado Terra,
Sobretudo o nosso
Querido pé de serra.


Então, abraçarei sim
A minha Varoa Marisa,
Enquanto tê-la comigo,
Isso faz parte da vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

“Em verdade, em verdade
Vos digo: se alguém guardar
A minha palavra,
Não verá a morte eternamente.”
(João 8: 51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM MANTÉM A UNIÃO NUPCIAL? SEM DÚVIDA, É O AMOR, SEM AMOR SERÁ IMPOSSSIVEL

    Mário Querino & D. Marisa 03/05/2024 Ora, chegou 3 de maio, Data de Aniversário sim, Do Casamento Nupcial Que tintim por ...