sábado, 11 de abril de 2020

POETA MÁRIO QUERINO FEZ CAMINHADA E TIROU BOM PROVEITO ENTRE A NATUREZA, A PONTO DE FAZER POESIA




Hoje, sábado, dia 11
De abril, fui fazer sim
Caminhada, e vendo
Tão belo o Rio Aipim,


Fotografei com gosto
Para então eu exibir
A todos que hoje vão
Ler a poesia que redigi


Sobre nosso Rio Aipim.
Pois quando fui fazer
A minha caminhada,
Fotografei com prazer.





Quando regressei sim
Encontrei na hora certa,
Alguém vindo da roça
Ditoso numa bicicleta.


Daí então, perguntei:
Dá para me fotografar?
O cara me respondeu:
"Ei, não sei manusear!"


Então, falei: Aprende,
É só querer aprender.
Daí eu liguei o celular
E lhe disse como fazer.





De fato, ele conseguiu
Me fotografar bem.
Portanto, não há nada
Difícil quando se tem


Um interesse de fazer
Algo a favor de amigos.
Claro, o cara ficou feliz
E também agradecido,


Por fotografar o Poeta
Na hora da caminhada.
Ora, deixando o medo,
A coisa será realizada.


Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...