quarta-feira, 13 de setembro de 2023

A CHÁCARA SANTA MARIA RECEBEU BOAS VISITAS NO DIA DE HOJE

 


 


Hoje, vieram visitar

Sim pela manhã,

Minha sogra D. Mira

E a amiga Miriam.

 

Obviamente, foi

Uma manhã ditosa

Com minha amiga

E com minha sogra.

 


À tarde nos visitou

A minha cunhada

D. Leonice Farias,

Que ficou animada

 

Com a D. Marisa,

E foi fotografada

Com ledice por mim

Na Fonte D’água.   

 


Ora, o sol brilhava,

Mas já está frio sim,

Porque o dia já

Chegava o seu fim.

 

Ora, foi uma tarde

Abençoada por Deus,

As visitas agradaram

A D. Marisa e eu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 13/09/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...