terça-feira, 26 de setembro de 2023

CADA DIA QUE VEM É MAIS UM DIA PARA SE VIVER, QUE VIVAMOS BEM

 

 

Mário Querino 26/09/2023

O dia já amanheceu

E nada posso fazer,

Eu espero em Deus,

Que eu vou vencer.

 

Então, devo esperar

O dia determinado,

Para eu trabalhar

Com fé e animado.

 

Enquanto não vem

Esse dia, impaciente

Fico aqui também

Entre esta gente.

 

Contudo, canto feliz

Entre a impaciência,

Porque a minha vida

Já sabe o que pensa.

 

Obrigado, ó Senhor,

Por este dia que veio,

Acresça fé e o amor

Pois em Ti eu creio.

 

Neste dia de sol tão

Quente, eu te louvo,

Pois com satisfação

Tenho este dia novo

 

Para eu vive em paz

E contente da vida

Que me dá Deus Pai,

Ao lado de D. Marisa.

 

Mário Querino -  Poeta de Deus


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...