domingo, 10 de setembro de 2023

COM MUITA ALEGRIA, ONTEM A CHÁCARA SANTA MARIA RECEBEU NOSSOS AMIGOS E PARENTES

 


 


Ontem, a Chácara

Santa Maria recebeu

Amigos e parentes

De D. Marisa e meus.

 

Pela manhã vieram

Meu cunhado João,

Acaz com Lu e Maya,  

Gil, meu concidadão,

 

Meu concunhado

Armando e o meu

Sogro Pedro, ora,

Dou graças a Deus.

 

À tarde vieram sim

Felizes da vida,

Compadre Nivaldir,

Comadre Rosilda

 


E a Nívea sua filha,

Veio também João

Meu irmão, o meu

Neto Brad Galvão

 

E seu pai Alejandro,

Minha amiga Alzira,

E Lucinha minha

Cunhada. Tranquila

 

A Chácara Santa

Maria viveu o dia

De ontem conosco,

Pois reinou alegria

 

E ainda satisfação.

Ontem, foi sábado

De muitas graças

Com todos ao lado.     

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 10/09/2023

   
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...