sexta-feira, 29 de setembro de 2023

QUANDO EU ACHO QUE ESTÁ DIFÍCIL, DEUS TOCA NAS PESSOAS DE CORAGEM E TUDO É RESOLVIDO

 


 

D. Marisa capinando 

Hoje, de manhã cedo,

A D. Marisa capinou

Sim o quintal da casa

Com fé e muito vigor.

 

Como eu ainda não

Posso trabalhar, só

Fico com a vontade,

Mas faz bem melhor

 

O trabalho D. Marisa.

Por que, ó Querino?

Porque ela capina

Tudo sim, já sentindo

 

D. Marisa varrendo 

Vontade de varrer.

Como o sol já estava

Sim, muito quente,

Ela guardou a enxada,

 

E agora, já de noite,

Ela pegou a vassoura

E começou a varrer,

Ela é uma Auxiliadora

 

Que faz de tudo, até

O que eu não posso

Fazer. Isso para nós

É um grande negócio.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 29/09/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...