domingo, 24 de setembro de 2023

HOJE, ALEJANDRO, DE BOA VONTADE ROÇOU A TRILHA DEFRONTE A CHÁCARA SANTA MARIA

 

Alejandro Cis 24/09/2023


Ontem, eu apreciando

A trilha defronte sim

À Chácara Santa Maria,

Já pensando, e ruim

 

Eu achei, pois vi cheia

De mato, coisa que eu

Nunca tinha deixado

Mato crescer, ó Deus!

 

Então, hoje, domingo,

Meu filho sem nada

Eu falar, ditoso veio

E deu uma roçada.

 

Ora, ficou muito bom

O labor de Alejandro.

Agora, a trilha ficou

Contente e brilhando

 

A ponto de fulgurar

A Chácara Santa Maria,

Onde passamos tempo

Com amor e alegria.

 

Obviamente quem faz

Sim a boa caminhada,

Vai ficar alegremente

Com a trilha já roçada.

 

Pois pensar em coisa

Boa, não é pecado,

Pecado é não fazer

O labor determinado

 

E como deve ser feito.

Então, Alejandro fez

Um ótimo trabalho

Sim, claro, desta vez.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...