segunda-feira, 25 de setembro de 2023

PENSANDO EM MARISA

 


 

Mário Querino & D. Marisa 25/09/2023

Hoje, resolvi fazer

Esta canção pra você

Que é tudo na vida.

E olhando a serra

Desta minha terra

Pensei em Marisa.

 

Daí entrei em casa,

Vi toda bagunçada

E senti a sua falta.

Quando você está,

Você procura ajeitar

E ainda me abraça.

 

Ao entrar no quarto

Vi o nosso espaço

E nele a cama vazia.

Então, desajeitado

Fiquei nela deitado,

E achei muito fria.

 

Então, me levantei

E em Marisa pensei

E nada posso fazer.

Sem a Marisa aqui

Não consigo sorrir

Nem tenho prazer.

 

Daí comecei a gritar,

Pedindo pra ela voltar

E me tirar da solidão.

Porque a minha vida

Assim sem a Marisa,

Não tem sentido não.

 

Então, pra que viver

Assim longe de você,

Ó minha querida?

Você é tudo pra mim,

Pra que viver assim,

Sem você, ó Marisa?

 

Mário Qeurino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...