segunda-feira, 11 de setembro de 2023

A CHÁCARA SANTA MARIA RECEBEU VISITA DAS PRIMAS DE FILADÉLFIA-BA, NESTE DOMINGO

 


 


Ora, ontem, vieram aqui

Na Chácara Santa Maria,

Minha irmã Nininha

E 2 primas com alegria.

 

Então na Fonte D’água

Posaram bem-sucedidas

Ao lado de meu amor,

Obviamente, D. Marisa.



Ainda fizeram questão 

Para eu posar também

Com essas pessoas

Que nos fizeram bem

 

Neste dia de domingo.

Porque essas 2 primas,

Eu não as conhecia,

Porém, a força divina

 


Trouxe-me elas aqui.

Ora, elas ficaram sim

À vontade, e posaram

Tintim por tintim

 

Para ilustrarem este

Singelo texto poético,

Que redijo com amor,

Mesmo sem sucesso.

 


O que mais encantou

Ao olhar das primas,

Foram os pés de maçã,

Que é uma coisa linda,

 

A ponto das primas

Fotografarem sim,

E apreciarem o fruto

Tintim por tintim.

 


As primas também

Posaram no pote,

Por acharem bonito

E uma arte de dote.

 

Ora, ontem, domingo,

Foi um dia de alegria,

Isto é bem agradável

Na Chácara Santa Maria.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 11/09/2023

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...