sábado, 23 de setembro de 2023

HOJE, D. MARISA FOI PARTICIPAR DA SANTA MISSA NA SEDE DO DISTRITO DE BANANEIRAS

 


 

Mário Querino 23/09/2023



Hoje, a D. Marisa foi

Ao Templo participar

Da Santa Missa, pois

Mandei-a, mas ela já

 

Com medo de deixar

Eu aqui sozinho, pois

Tinha feito cirurgia,

Ela ficou sim, não foi

 

A semana passada.

Mas ela pagou sim,

Um preço bem alto,

Passou 3 dias ruim.

 

Pior do que eu que

Estou operado sim,

Da vesícula. Hoje ela

Foi falando pra mim:

 

“Hoje, vou por que

Já estás muito bem,

Deus fique contigo

E me leve também.”

 

Ora, molhei planta,

Já me banhei sim,

E vou fazer cuscuz

Sem achar ruim.

 

Pois D. Marisa saiu

Pra ouvir a Palavra

Do Senhor Deus,

Trazer paz pra casa

 

Onde estou sozinho

Sem a D. Marisa.

Porém, dou glorias

A Deus, feliz da vida.

 

Obviamente, vivo

Sim, tempo solitário,

Porque penso algo

Sempre ao contrário

 

Da Ideologia Nova.

Mas não sou não,

Ignorante, entendo

Sim cada Geração.

 

Ninguém é forçado

Viver como eu vivo,

A escolha é minha,

E não é dos amigos,

 

Nem da Família, é

O meu jeito de ser,

E ninguém mudará

Nem eu vou fazer

 

Alguém viver assim

Como vivo na Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde passo a vida

Sendo bem cuidado

Sim, por D. Marisa,

 

Que hoje foi rezar

No Templo ao lado

De irmãos que têm

O coração votado  

 

Para Jesus Cristo.

Então, sozinho eu

Aqui fico, é claro,

Pensando em Deus.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...