quarta-feira, 6 de setembro de 2023

SUPLICANDO A DEUS, TEREMOS BOM RESULTADO

 

Mário Querino 06/09/2023

Eu vi a minha vida

Precisando de Jesus,

Sentindo as feridas

Olhei com fé pra cruz

 

E clamei ao Senhor,

Alçando a minha voz:

Deus, pelo teu amor,

Agora, olha para nós,

 

Pois preciso urgente

Da tu presença aqui,

Já me acho doente

E nada farei sem ti,

 

Então, senhor Deus,

Visita a minha casa

E vê como estou eu,

Pois só uma palavra,

 

Eu ficarei sim curado,

Porque confio em ti

E tenho te exaltado,

Ó Senhor, vem aqui

 

E me cura desse mal

Que toma meu corpo,

O Sistema emocional

Já me deixou louco,

 

Mas só uma palavra

Me curará sim,

Pois eu e minha casa

Te serviremos até o fim,

 

Então, ó Senhor Deus,

Pegue em minha mão,

E faz este corpo meu

Se levantar do Chão!

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Entrega-te a Deus, não temas, porque, se Ele te coloca na luta, certamente não te deixará para que caias.” (Santo Agostinho)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...