quinta-feira, 14 de setembro de 2023

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS A D. MARISA

 


 

D. Marisa 14/09/2023

Hoje é dia especial

Para a D. Marisa,

Pois ela completa

Mais 1 ano de vida.

 

E o meu coração

Pula de alacridade,

Porque hoje eu

Almejo felicidade

 

Para a D. Marisa,

Mulher da minha

Vida, Mulher que

Na trilha caminha

 

Feliz ao meu lado,

Mulher que deixa

Meu coração sim,

Longe das queixas,

 

Mulher que faz eu

Ser tão apaixonado,

Romântico e assim

Afetivo, e ao lado

 

Desta terna Mulher

Sinto-me um cara

Completamente

Feliz que se depara

 

Com o amor e diz:

“Sem ti minha vida

Seria um fracasso,

Ó Mulher querida!”

 

Hoje é um dia sim,

Que o Céu festeja,

Congratulando feliz

A vida da sertaneja

 

Titulada D. Marisa,

Mulher que tem

Um amor votado

Pra mim também.

 

Então, hoje eu já

Estou cantando

Muito ditoso sim

No canto baiano

 

Parabéns a você

Que completa sim,

Mais 1 ano de vida

Pertinho de mim.

 

Então, ó Mulher,

Amor da minha vida,

Se pudesse, eu te

Daria, ó D. Marisa

 

Um Paraíso repleto

De flores encantadas,

Para a senhora ficar

Sempre perfumada,

 

E sorrir pro sol, lua

E estrelas também.

Por isso, ó Mulher,

Já canto parabéns,

 

Parabéns, parabéns

A você, ó querida

Mulher, que já é

Intitulada D. Marisa.

 

Deus ilumine o teu

Trilho nordestino,

Por onde passa sim

O Mário Querino.  

 

Que a senhora faça

O melhor na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde fica todo dia

Este espaço titulado

Chácara Santa Maria.

 

Não vou pedir não,

Muitos anos de vida,

Porque é Deus quem

Decide pra D. Marisa.

 

Se fosse pelo meu

Gosto, pra D. Marisa

E eu, 1.000 anos seriam

Poucos pra esta vida

 

Que nos leva aqui

No Planeta Terra,

Sobretudo em nosso

Bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

E Deus trouxe sim,

Maria José para aqui

 

A fim de me amar.

Maria José, querida

Mulher que já é sim

Titulada D. Marisa.

 

D. Marisa veio sim

Da Fazenda Riachão,

Pra me dar seu amor

E ter o meu coração.   

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...