terça-feira, 2 de agosto de 2011

UMA FORMA DE TRATAR

Pesquisada no Google 

Às vezes a gente tem
Uma forma de tratar
Que até nos faz bem
Ou pode nos complicar.

Tentamos até ajudar
E sermos destruídos.
Por não querer aceitar
O que temos sugerido.

As coisas vão indo
Não como deveriam,
Mas vivo refletindo
Com gênio e sabedoria

O que eu vejo e escuto,
Tudo o que eu faço,
O que tenho e desfruto
Neste pequeno espaço.

Tudo o que é feito
Para o nosso bem
Deixa-nos satisfeitos
E prazerosos também.

Há coisas que parecem
Ser bem construtivas,
No entanto, desvanecem
E destroem muitas vidas.

Como podemos evitar
Que o mal aconteça?
Alguém pode se livrar,
Mas em outro Planeta.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...