sábado, 21 de julho de 2012

1000 CURTIR SERIA MUITO POUCO


Pesquisada no Facebook 21/07/2012



Quando vi esta princesa
Lembrei-me de mim,
Pois quando eu criança,
Também eu era assim.


Porém, muito engraçado
E repleto de felicidade,
Vejo que é meu passado
Quando tinha esta idade.


Agora sou uma pessoa
Que tenho meu esplendor,
E faço tudo numa boa,
Com alegria, paz e amor.


Então para mim 1000 curtir,
Obviamente seria pouco.
Por isso esta poesia redigir
Com carinho, virtude e gosto.


Esta deve ser compartilhada
Por todo mundo da Internet,
Ela é uma princesa engraçada
E amor de todos nós merece.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...