domingo, 8 de julho de 2012

CADA DIA AUMENTA A MINHA LOUCURA POR CRISTO


Pesquisada no Google 08/07/2012 



Já faz muitos anos
Que eu enlouqueci
Por Jesus Cristo,
Nunca tentei excluir


Jesus Cristo de mim.
Cada dia aumenta
A minha loucura,
Todo mundo pensa


E percebe que sou
De fato um doidão.
Não há outro assim
Na Terra de sabichão.


Jesus Cristo é tudo
Para a minha família.
Ele me faz tão louco
Que a minha trilha


Ninguém quer seguir,
Acham que é loucura,
Que eu deveria viver
Com outra cultura.


Depois que enlouqueci,
Claro, o mundo perdeu
O sentido para mim,
E o povo vê que eu


Sou de fato diferente.
Porque sou louco sim,
Por nosso Senhor Jesus
Que faz tudo por mim.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...