sexta-feira, 20 de julho de 2012

NÃO TENHO INIMIGO, TODOS SÃO AMIGOS E IRMÃOS


Poeta Mário Querino e colegas de trabalho - Distrito de Bananeiras 20/07/2012



Hoje é um dia comemorativo
E todo mundo sabe disso,
É o especial Dia dos Amigos,
E o melhor é Jesus Cristo.




Romai Santana  e Luzinete, colegas do Poeta Mário Querino - Amigos Secretos 20/07/2012 


Hoje eu quero dar um abraço
De todo o meu coração,
E que neste essencial espaço
Todos sejam amigos e irmãos.




Professora Laura, colega do Poeta Mário Querino - Revelando seu migo secreto 20/07/2012


Amigo é algo muito especial
Que nunca devemos trocar
Por uma riqueza material
Nem jamais lhe abandonar.




Colegas de trabalho do Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 20/07/2012 


Quero agradecer a ocasião
E parabenizar cada amigo
Que participa desta reunião
Neste dia comemorativo.




Ednalva Santana, Diretora do CMTSM - Distrito de Bananeiras 20/07/2012


Deus abençoe cada amigo
Que vive no meu coração,
É óbvio, não tenho inimigo
Todos são amigos e irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...