quarta-feira, 11 de julho de 2012

NÃO POSTE ACARAJÉ PARA MIM


Pesquisada no Facebook 11/07/2012



Você está me provocando
Com esses bons acarajés,
Não estou mais aguentando
E você não está dando fé.


Estive sofrendo do intestino,
Acarajé, nem ver aqui, amiga,
Seu Poeta Mário Querino,
Já não aguenta essa comida.


Então, amiga Fábia, tem dó,
Não poste acarajé para mim.
Senão morrerei e será pior,
Porque a poesia terá um fim.


Não leve a mal minha amiga,
Eu estou com brincadeira,
Contudo, essa boa comida,
Faz mal ao Poeta de Bananeiras.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...