quinta-feira, 12 de julho de 2012

POETA MÁRIO QUERINO VISITA A JUSTIÇA FEDERAL


Poeta Mário Querino 12/07/2012



Nesta semana, feliz eu visitei
À cidade de Campo Formoso,
Na Justiça Federal eu entrei
E achei um ambiente gostoso.


Os funcionários que lá lidam,
Recebem-nos com delicadeza,
Realmente fiquei feliz da vida
E podem ter a plena certeza


Que ainda se o Senhor quiser,
Visitarei esse lugar novamente.
Com certeza, lá todo mundo é
Cortês e recebe bem a gente.


É muito bom o mundo saber
Que a Justiça Federal faz papel
De protetora com seu poder
E o povo agradece ao Pai do Céu.


A justiça Federal tem ajudado
A manter um respeito na vida,
Muita gente tem lhe procurado
E realmente foi bem sucedida.


A cidade de Campo Formoso
Está realmente de parabéns,
Com certeza todos têm o gozo
De usar essa entidade também.


Na verdade, o povo necessita
De uma entidade como essa,
Para manter uma boa justiça,
Assim está pensando o Poeta.


Eu fui visitar a Justiça Federal,
Porém, sem nenhum problema.
Achei um ambiente excepcional,
Que os amigos me entendam.


Necessitamos de orientação sim,
E os profissionais estão cientes
Para esclarecer a você e a mim,
E nos recebe felizes e contentes.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...