sábado, 14 de julho de 2012

POETA MÁRIO QUERINO FAZENDO PAPEL DE PEDREIRO


Poeta Mário Querino 14/07/2012 



Hoje passei o dia trabalhando,
Fazendo papel de Pedreiro.
Realmente foi um dia de labor,
Agora eu vou redigir primeiro


A minha primeira poesia
Do dia 14 de julho de 2012.
Se o Poeta não tinha escrito,
Porque realmente não pôde.



Agora aproveito este ensejo,
E começo a redigir para vocês
Esta poesia de todo o coração.
Meu Computador triste, talvez,


Por não passar o dia comigo.
Todavia, eu precisei trabalhar
De pedreiro o sábado inteiro,
Então, não pude lhe acessar.


Agora tenho tempo disponível
Para passar um momento feliz,
Com meu Computador amigo,
Que sempre ficar comigo quis.


Graças ao Senhor Jesus Cristo,
Que esse dia passou em paz,
A noite agora está tranquila,
E redijo poesia que satisfaz.


Espero que tudo ocorra bem,
Tenhamos um bom domingo.
Um abraço para cada amigo
Do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...