terça-feira, 31 de julho de 2012

POR QUE VOCÊ FAZ PROPAGANDA DE CANDIDATOS LÁ DOS CONFINS?


Poeta Mário Querino 31/07/2012 



Alguém me perguntou assim:
“Por que você faz propaganda
De candidatos lá dos confins
E para os seus nada manda?”


Então lhe respondi com saber:
Já tenho 32 anos de carreira
E ninguém me mandou fazer,
Por isso o Poeta de Bananeiras


Faz de amigos que reconhecem
Seu admirável talento poético.
Com prazer posto na Internet
Já sabendo que não está perto.


Esta arte poética não quer ser
De forma nenhuma restrita.
A coisa que o Poeta ouve e vê
Deve ser realmente escrita.


Então eu me sinto satisfeito
Quando o candidato procura
Um artista do meu jeito
Para propalar sua candidatura.


Na verdade, procura artista
De outro lugar para pagar,
Enquanto as minhas escritas
São feitas apenas por gostar.


Quem reconhecer meu labor,
É óbvio, será bem propalado,
E quem não der o devido valor
Por mim não será comentado.


Então alguém me replicou:
“Você tem muita razão, amigo,
Se ninguém aqui lhe procurou,
Propale os que têm lhe pedido!”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...