sábado, 21 de julho de 2012

UMA SINCERA AMIZADE ASSEGURA AMIGOS E AMIGAS


Pesquisada no Facebook 21/07/2012 



Isso é uma pura verdade
E devemos por em prática,
Pois uma sincera amizade
Deus enche de paz e graça,


Faz transbordar de amor,
Felicidade e muita virtude,
Deixa-nos repletos de vigor
De alegria, prazer e saúde,


Mostra-nos a prosperidade,
E prolonga a nossa vida.
Uma sincera amizade
Assegura amigos e amigas.


Obrigado minha amiga
Por ter me mencionado
Deus ilumine a nossa vida
E sejamos amigos amados.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...