sexta-feira, 20 de julho de 2012

CANÇÃO PARA OS MEUS AMIGOS


Poeta Mário Querino 20/07/2012



Com muita emoção
Escrevo esta canção
Para os meus amigos
Que estão ausentes,
Mas acessam a gente
Com prazer e sentido.


Com certeza postarei
E os amigos que ganhei
Vão cantar animados.
Pois meu terno coração
Está repleto de emoção
Com os amigos ao lado.


Então eu quero cantar
E demonstrar como está
A minha vida no Distrito.
Realmente o meu viver
Está repleto de prazer
E graças a Deus por isto.


Meus amigos hoje estão
Sentindo grande emoção
Lendo o Mário Querino.
Que todos possam viver
Com alegria, saúde, prazer,
Paz e amor neste dia lindo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...