segunda-feira, 9 de julho de 2012

COMO SERIA BOM, AMIGA, UM JANTAR ROMÂNTICO!


Pesquisada no Facebook 09/07/2012 



Gostei muito da ideia
E queria lhe agradecer,
Por este nobre convite
Que você faz com prazer.


Como seria bom, amiga,
Um jantar romântico,
Participar de tudo feliz
Sem se preocupar tanto!


É claro, eu pagaria tudo
Contente e muito feliz,
Você me dando a grana,
Faria como você me diz.


Talvez, comeria bastante
E não poderia se levantar.
Daí você me daria grana
E eu iria ao caixa pagar.


Eu faria isso com alegria
Num jantar tão especial.
Pagar a conta não é difícil,
Difícil é ter em mão o Real.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...