sábado, 7 de julho de 2012

A ÁGUA DO RIO AIPIM JÁ PASSA NO RIO DA PASSAGEM


Conterrâneo do Poeta Mário vindo do Rio do Aipim - Distrito de Bananeiras 07/07/2012 



Hoje eu fui visitar o rio
Encontrei alguns amigos
E me deram boa notícia:
"A água já tinha descido."




Sol resplandecente no Leste do Distrito de Bananeiras 07/07/2012 


Contemplei o lindo sol,
Agradeci ao Senhor Jesus,
Pois o sol está radiante
Com uma forte luz.




Rio da Passagem recebe água contente 07/07/2012


Cheguei ao Rio Aipim
E dei uma gargalhada,
Porque viu o rio feliz
E assim com água.




Ponte do Rio da Passagem 07/07/2012


Agora a água já passa
Do Rio da passagem,
É óbvio, ainda está fraco
Mas rola com coragem.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...