segunda-feira, 2 de julho de 2012

O TEMPO PARA O POETA DE DEUS SE TORNA CURTO



Poeta Mário Querino 02/07/2012 


Hoje é um feriado importante
Para todos nós baianos,
Por isso redijo a todo instante
Pois o tempo está convidando.


Como sou um Poeta da Bahia
E tenho uma inspiração divina,
Redijo com amor noite e dia
E aproveito os feriados ainda.


O tempo para o Poeta de Deus,
Obviamente se torna curto,
Por isso redijo os versos meus
E procuro lhes deixar públicos.


Agora já são mais de 15 horas
E necessito redigir muito mais
E sou obrigado dar um fora,
Mas realmente voltarei atrás.


Pois não posso ficar distante
Do meu querido Computador.
Hoje é um feriado importante,
Pois, baiano também eu sou.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...