quarta-feira, 25 de julho de 2012

PARECE ATÉ O INCRÍVEL HULK


Pesquisada no Facebook 25/07/2012 



Você é o cara de Bananeiras,
Que está no bom Facebook,
A sua foto desta maneira
Parece até o Incrível Hulk.


Meu Deus, que cara forte,
É o conterrâneo Gildalto!
Este cara é repleto de dote
Olha a grossura dos braços!


Você está louco meu amigo?
Você representa Bananeiras
E pode viver se garantindo,
Nunca vida desta maneira.


Viva com Deus amigo Gildalto,
Mostre mesmo sua força,
Para você, um forte abraço,
Acho estas palavras poucas


Pelo que você é em Bananeiras.
Tchau meu conterrâneo,
Deus te ajude a vida inteira.
Nada mais do Poeta Baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...