domingo, 1 de julho de 2012

AINDA VEREI MEU RIO AIPIM MURMURAR NAS MADRUGADAS


Rio Aipim do Distrito de Bananeiras 01/07/2012



Hoje à tarde fui encontrar
O meu querido Rio Aipim.
Então me dispus a andar
Em sua margem e vi assim.




Água chegando ao Rio da Vagem - Distrito de Bananeiras 01/07/2012 


Após andar uns 300 metros,
Eu avistei uma poça d’água,
Cheguei para mais perto
E achei bom ser fotografada.




Rio da Vagem recebendo água com muita alegria 01/07/2012


A água já vem chegando
Ao famoso Ria da Vagem,
Bem de vagar está rolando,
Parece não ter coragem.




Poço do Rio da Vagem já espera transbordar 01/07/2012


O poço já está bem cheio
Somente falta um pouco
Para transbordar, eu creio
Que verei com muito gosto.




Rio Aipim já tem bastante água 01/07/2012 


Mais em cima está assim
Com bastante água.
Ainda verei meu Rio Aipim
Murmurar nas madrugadas.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...