segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOJE É O TEU ANIVERSÁRIO, PARABÉNS


Pesquisada no Facebook 02/07/2012 



Não conheço pessoalmente
A Senhora amiga Mundinha,
Mas envio o meu presente
Que é a maior riqueza minha.


A Senhora receba esta poesia
Como o melhor presente meu.
Sua vida me enche de alegria
E me faz mais crente em Deus.


Chegar aos 98 anos de idade,
É uma virtude que Jesus dá.
Por isso muita paz e felicidade
À Senhora que pôde chegar.


Espero no Senhor Jesus Cristo,
Que nesta data ainda eu vou
Comemorar neste meu Distrito,
Por intermédio do Computador.


Que Deus prolongue os seus dias
Com paz, amor, saúde e muita fé,
Deus dê à D. Mundinha a alegria,
E tudo de bom que ela quiser.


Então, agora nós vamos cantar
Contentes e juntinhos também,
Que todo mundo possa participar
E desejar os sinceros parabéns.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...