domingo, 29 de julho de 2012

MARIA É A MINHA MÃE QUERIDA


Poeta Mário Querino 29/07/2012 



O pior do ser humano,
É que vive nesta Terra
Como santo e julgando
A fé de quem espera


O nosso Senhor Jesus.
É claro, a fé é pessoal
E o Senhor nos conduz
Por um caminho ideal.


Se a pessoa está feliz,
Vive com Deus em paz,
Zela do irmão que diz
Ser filho do Deus Pai,


Não precisa se preocupar
Com julgamento de A ou B.
Nós devemos observar
O caminho de o bom viver.


Não vamos viver escondido
Perante seres deste mundo,
Por que Deus tem ouvidos
E um olhar muito profundo.


O Senhor sonda o coração
E conhece os pensamentos.
O Senhor sabe da intenção
Que temos a cada momento.


Por isso não levo em conta
Nenhum julgamento,
Meu espírito se encontra
Com Deus a todo tempo.


Basta eu crer na existência
Do Senhor nosso Deus.
Então, tenho a consciência
E sei em quem crê o meu


Coração assim apaixonado.
Por isso meus ternos amigos,
Ainda amo quem tem deixado
Este mundo tão corrompido


Para viver no Céu com Jesus.
Porque já mudou de vida,
Jamais vai perder a sua luz.
Maria é a minha mãe querida!


E um filho que desconsidera
Uma mãe tão exemplar
Como foi Maria na Terra,
Sinto muito, preciso aconselhar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...