quinta-feira, 12 de julho de 2012

DEVEMOS TER A CARA DE AMIGO


Poeta Mário Querino 12/07/2012 



Hoje amanheci com a natureza
Realmente muito preocupada,
Fui ao trabalho passando mal,
Mas a tristeza não foi revelada.


Procurei me controlar bem
E também suportar calado,
Passei o dia bem tranquilo
Com os meus colegas ao lado.


Não fiquei com mau humor
Nem com tristeza no olhar,
Todos comigo aqui ficaram
Até a hora de eu regressar.


Quando me baixava o astral,
Procurava dar um sorriso,
Ninguém percebia nada,
Passei com a cara de amigo.


Às vezes meu terno coração
Sofria uma imensa dor,
Rolavam lágrimas no rosto,
Porém, controlava com vigor.


Graças a Deus que eu passei
Sem nenhum problema.
Agora rabisco com amor
Este meu modesto poema,


Para revelar a este mundo
Como sucedeu o meu dia.
A noite já estará chegando
E rabisco com muita alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...