domingo, 1 de julho de 2012

O RIO AIPIM INFLUI NA MEMÓRIA DO POETA MÁRIO QUERINO


A água já chega na Barraginha do Rio Aipim - Distrito de Bananeiras 01/07/2012  



Agora a pouco eu fui
Visitar a Barraginha,
Isso muito influi
Na memória minha.




Conterrânea do Poeta Mário Querino - Lavando roupa no Rio Aipim 01/07/2012 


Lá estava uma senhora
Lavando a sua roupa,
Embora, a água agora,
Ainda esteja pouca.




Conterrâneas do Poeta Mário Querino em direção ao Rio Aipim  01/07/2012 


Quando eu regressei
Vi 2 com carrinho de mão
Elas iam também, eu sei
Que melhorou a situação.




Conterrânea do Poeta Mário Querino - Indo visitar o Rio Aipim 01/07/2012 


Mais na frente avistei
Outra senhora que já ia
Visitar o rio que eu visitei
Com paz e muita alegria.


Mário Querino – poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...