terça-feira, 17 de julho de 2012

TENTAR MIL VEZES É POUCO


Poeta Mário Querino 17/07/2012 


Um dia eu fiquei nervoso,
Tentei 1000 vezes acertar,
Após 32 anos já passados
Consegui então realizar.


Hoje faço com habilidade
E todo mundo acha bom,
Deus me deu a paciência
E descobri o meu dom.


Tentar 1000 vezes é pouco,
50 anos vale a pena amiga.
O certo é tentar 100 anos
Com a esperança na vida.


Jamais desista de tentar,
Continue tentando sim,
Seja forte e bem corajosa,
Tente e vença igual a mim.


Aliás, ainda vivo tentando,
E vou tentar mais 50 anos,
Quem sabe, terei a vitória
Neste cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...