segunda-feira, 16 de julho de 2012

A RUA SÃO JOSÉ É BOA


Rua São José - Distrito de Bananeiras 16/07/2012  



A Rua São José está
Muito movimentada,
Gente pra lá e para cá,
Realmente animada.


A Rua São José dá acesso
Ao Colégio Municipal,
Eu passo nela direto
E realmente acho legal.




Povo na Rua São José - Distrito de Bananeiras 16/07/2012 


A Rua São José é boa,
Sempre tem movimento,
Todo dia as pessoas
Tem esse contentamento.


Uns descem a ladeira
E outros sobem também,
O Distrito de Bananeiras
É o lugar que me faz bem.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...