sexta-feira, 13 de julho de 2012

NÃO QUEIRA AVANÇAR JAMAIS EM CAMINHO ERRADO


Antônio Pereira - Pai do Poeta Mário Querino 13/07/2012 



Quando criança, meu pai
Costumava a me dizer
Que eu jamais brigasse,
Mas brincasse com prazer.


Então eu fui crescendo
Querendo bem os amigos,
E até agora meu coração
Tem os conselhos ouvidos.


Hoje aproveito a ocasião
E já peço aos meus filhos,
Que ensinem meus netos
A andar nos bons trilhos.




Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 13/07/2012


Controlem os pensamentos,
Que sejam conformados
E não queiram avançar
Jamais em caminho errado.


Esperem a dádiva de Deus,
No tempo determinado,
Seus passos tenham direção
A um lugar bem adequado.


Que vivam neste mundo
Alegres e muito contentes,
E que sejam bons amigos
De toda esta boa gente.

Sua mente seja ocupada
Com algo bem especial,
Que o seu viver no mundo
Tenha o esperado astral.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...