segunda-feira, 2 de julho de 2012

DEUS ME DEU ESTE DOM, NÃO É PARA MIM MESMO


Pesquisada no Facebook 02/07/2012 



Por nada, minha amiga,
É uma obrigação minha,
Felicitar os anos de vida
De sua querida Dinha.


Deus me deu este dom,
Não é para mim mesmo,
Mas para fazer algo bom
E mostrar o seu segredo,


Revelar as suas palavras
Com paz, amor e carinho
E com felizes lágrimas
Escrevi esses versinhos


Para felicitar D. Mundinha
Que completa seus 98 anos.
É uma obrigação minha
Poetar no cantinho baiano.


Um abraço para você Laura,
E outro para a sua família,
Que esta poesia seja clara
E se torne uma maravilha...


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...