domingo, 8 de julho de 2012

A MINHA VIDA GANHOU VIDA COM VOCÊ


Maria José e seu netinho Brad Galvão 08/07/2012 



Hoje eu estou tão feliz
Com você ao meu lado,
Sempre na vida eu quis
Ser por você apaixonado.


Quanto tempo eu lutei
Para conquistar seu amor,
Agora com prazer ganhei
E contente contigo estou.


A minha vida ganhou vida
Com você meu benzinho,
Você agora é a querida
Que me dá amor e carinho.


Lutei tanto neste mundo
Para conquistar seu amor,
Eu fiz papel de vagabundo,
De louco e você aceitou


A minha vida na sua vida.
Agora este grande amor
Dá-nos paz bem sucedida
E frutos repletos de vigor.


Vale à pena testar o amor
Que existe entre nós dois,
Sofremos uma grande dor
Mas a alegria veio depois.


Agora temos um lar feliz
Como nunca vimos assim,
Vivemos neste lindo país,
Eu para você e você para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...