quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO CONGRATULADO COM BUCHADA DE BODE



Pesquisada no Facebook 04/07/2012 


Como é bom comer buchada
Na casa de uma titia,
Juntamente com a baianada
Que comigo conviveu um dia!


Hoje estou muito distante
E não pude comer a buchada,
Mas foi muito importante
Essa data bem comemorada.


Que Deus abençoe minha titia
E lhe dê muitos anos de vida,
Paz, amor, virtude e alegria
E também uma família unida.


É muito gostosa uma buchada
Principalmente de bode,
Porém, somente essa baianada
Participar contente disso pode.


Agora eu vou enviar atrasado
Os meus sinceros parabéns,
Que minha tia tenha bom grado
E prósperos anos também.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...