domingo, 1 de julho de 2012

GRAÇAS AO SENHOR JESUS CRISTO, JÁ TEM ÁGUA PARA OS ANIMAIS


Rio Aipim - Distrito de Bananeiras 01/07/2012 



Já são 20 horas 06 minutos,
E a chuva continua caindo,
Deste frio gostoso desfruto
Neste cantinho nordestino.


Meu Distrito de Bananeiras
Já está contente e animado,
Espera chover a noite inteira
Para encher nosso rio amado.


Hoje já estamos agasalhados
Para nos proteger da friagem,
E não ficarmos aqui gripados.
Agora redijo esta mensagem


Com muito amor e satisfação,
Obviamente eu vou propalar
Para o povo ler com atenção
E com o direito de comentar.


A chuva continua no Distrito
Deixando este povo animado.
Graças ao Senhor Jesus Cristo,
Agora tem água para o gado,


Para todos os animais e aves,
Certamente a chuva que cai
É agradável e também suave,
E todo o povo agradece ao Pai.


Amanhã será um dia feriado,
Independência da Bahia.
Hoje estou bem sossegado
Dormirei até amanhecer o dia.


Mas se precisar me acordar
Para escrever uma poesia,
Deixarei a minha cama pra lá
E escreverei com sabedoria.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...