terça-feira, 10 de julho de 2012

HÁ TEMPO EU ESPERO VOCÊ


Poeta Mário Querino 10/07/2012



Quanto tempo eu vivi
Sem você comigo aqui
E hoje você me aparece,
Dizendo que me ama,
Mas você ainda reclama
Como quem não agradece.


Eu faço tudo por você,
Até mesmo sem puder
E você diz que não presto.
Sempre estou a esperar,
Obviamente lhe encontrar
Feliz e de braços abertos.


Sua vida me traz alegria,
Enche-me de fantasia
E me faz um homem feliz.
Meu coração acredita
Em suas palavras bonitas
Que você sempre me diz.


Todo este tempo já vivido
Sem o seu amor querido,
Sofri uma barbaridade.
Hoje você volta para mim
E me encontra feliz assim,
Apesar da grande saudade.


Agora meu coração está
Contente a cantar
Com você ao meu lado.
Há tempo eu espero você,
Às vezes sem dormir e comer
E totalmente apaixonado.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...