terça-feira, 17 de julho de 2012

DEVEMOS TER VISÃO RELIGIOSA E POLÍTICA


Jardim do CMTSM - Distrito de Bananeiras 17/07/2012 



Eu seria um Poeta restrito
Se não redigisse sobre tudo.
Haverá Eleição no Município
E devo fazer um bom estudo


Para confiar a minha terra
Em mãos que possam fazer
O meu querido pé de serra
Continuar assim com prazer.


Política não é um circo,
Tornamo-nos palhaço
Por aceitarmos voto ilícito,
Pagamos por esse fracasso.


Uma Política deve ter sim,
Seu destino Democrático.
Você comenta para mim,
Porém, é isso que eu faço.


Agora o assunto é Política
Não cabe falar do S. João.
Eu sou o poeta que fica
Esperando a boa ocasião.


Tudo bem, Política pode ser
Um circo como você diz,
E sermos palhaço para viver
Assim revoltados no país.


Todavia, eu sou o Poeta
Que redige sobre tudo,
Uma esperada Eleição desta
É preciso fazer um estudo.


O homem que não tem visão
Religiosa e também Política,
Jamais consegue a Educação,
As coisas boas e bonitas.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...