quinta-feira, 12 de julho de 2012

JOÃO QUEBROU O QUADRO. ONDE SE ACHA O SUJEITO?


Pesquisada no Google 12/07/2012 



Quando eu adolescente
E estudava no colégio,
Já era muito inteligente
E tinha o bom privilégio.




Pesquisada no Google 12/07/2012 


Sempre respondia tudo,
O mestre achava bom,
Eu fazia antes um estudo
Por ter este nobre dom.




Pesquisada no Google 12/07/2012 


O mestre de Português,
Elaborou uma oração
E uma boa pergunta fez,
Respondi com precisão.




Pesquisada no Google 12/07/2012 


“João quebrou o Quadro.
Onde se acha o sujeito?”
Respondi bem animado,
Do meu próprio jeito:




Pesquisada no Google 12/07/2012 


Obviamente na Secretaria.
Então o mestre replicou:
“Você tem muita sabedoria,
Aumentar sua nota eu vou!”


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...