quarta-feira, 11 de julho de 2012

JOGO COMBINADO COM AMIGOS DE PROFISSÃO DECEPCIONA O MUNDO


Poeta Mário Querino 11/07/2012  



Eu fiquei muito admirado
Quando vi na televisão
Um jogo combinado
Com amigos de profissão.


Acredito que nos times
Jogavam Major e outros...
Então a torcida imagine
O Tenente levar um soco,


Por marcar a falta do Major,
Que deveria respeitar o Juiz
E se comportar melhor
Para dar exemplo ao país.


Agora, quem isso assistiu
Faz o admirável comentário,
Como todo mundo viu,
Comenta o Poeta Mário.


Isso não deveria acontecer,
Pois o mundo está na mira.
Os de autoridade e poder
Decepcionam o Poeta caipira.


Não pela sua benfeitoria,
Mas pela violência ocorrida.
Isso é falta de sabedoria
E respeito à pessoa amiga.


Como posso combater
A violência do mundo,
Se os homens do puder
Agridem a cada segundo?


Até numa brincadeira
A agressividade aparece,
E o Poeta de Bananeiras,
Vê e comenta na Internet.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...