quinta-feira, 26 de julho de 2012

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DIA NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM

Povoado de Lajinha - Pindobaçu -Bahia 26/07/2012 



Hoje eu passei o dia fora
Saí de casa bem cedo,
Cheguei à Lajinha 9 horas,
E peguei carro sem medo.




Cidade de Antônio Gonçalves - Bahia 26/07/2012


Ao chegar à cidade vizinha,
Antônio Gonçalves – Bahia.
Fotografei uma lagoinha
Com prazer e muita alegria.




Distrito de Missão do Sahy - Senhor do Bonfim - Bahia 26/07/2012 


Depois de alguns minutos
De viagem na boa pista,
Fotografei para o público
A Missão do Sahy que fica




Cidade de Senhor do Bonfim - Bahia 26/07/2012 


Em Senhor do Bonfim – Bahia,
Que é um lugar muito bonito,
Não há outro tão assim
Perto do meu Município.




Poeta Mário Querino na Praça Nova do Congresso - Senhor do Bonfim - Bahia 26/07/2012 


Então eu cheguei à Praça
Nova do Congresso,
Sentei-me com muita graça,
E fui fotografado de perto.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...