quarta-feira, 18 de julho de 2012

MEU FACEBOOK SE TRAVOU, QUERO SABER O MOTIVO


Poeta Mário Querino 18/07/2012



Hoje tentei acessar meu Facebook
E encontrei realmente travado,
Não sei o motivo, você me desculpe
Se eu estiver realmente errado.


Caso seja o Sistema fornecedor,
Das minhas vantagens ou erros,
Peço desculpa e, por favor,
Que me envie um bom termo


Para então eu ficar ciente disso.
Só não posso viver contrariado,
Tentando e perdendo os escritos
Por algo que acharam errado.


Tenho lido que eu poderia postar
Tudo que eu quisesse no Facebook.
Então se alguma coisa está
Postada ao contrário, me desculpe.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...