terça-feira, 24 de julho de 2012

PATA APARECE NO MEIO DO JARDIM DO CMTSM


Poeta Mário Querino 24/07/2012



Hoje eu estava no portão
Fazendo o trabalho meu,
Quando olhei com atenção
Uma bonita pata apareceu




Pata no meio do Jardim do CMTSM - Distrito de Bananeiras 24/07/2012 


No meio do lindo jardim.
Quando a pata me viu
Ficou olhando para mim
E depois, então seguiu.




Pata saindo do Jardim do CMTSM - Distrito de Bananeiras 24/07/2012 


Saiu do meio das plantas
E ficou num lugar limpo.
A sua beleza nos encanta,
Faz bem seu jeito distinto.




Pata no esgoto do CMTSM - Distrito de Bananeiras 24/07/2012 


Seguiu feliz por outro lado,
Deparou-se com o esgoto,
Com o filho procurou algo
Repleta de prazer e gosto.




Pata comendo o pé de coquinho no jardim do CMTSM - Distrito de Bananeiras 24/07/2012 


Depois saiu para comer
O lindo pé de coquinho
Que plantei com prazer,
Alegria e muito carinho.


Mário Querino – Poeta de Deus



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...