terça-feira, 24 de julho de 2012

LEMBRANÇAS DO MEU PASSADO


Pesquisada no Google 24/07/2012 



Hoje, eu assistindo a televisão
Vi algo que merece destaque,
Que foi uma grande plantação,
Uma bonita roça de tomate.



Lembrei da minha juventude
Quando também eu plantava.
Já faz tempo que essa virtude
De pouco a pouco me deixava.




Pesquisada no Google 24/07/2012 


E comecei a plantar mandioca,
Milho e também feijão.
Atualmente trabalho na porta
De um colégio, com satisfação.


Vi que meu passado foi assim,
Contudo, muito controlado,
Hoje a tevê lembrou a mim,
Com precisão o meu passado.




Pesquisada no Google 24/07/2012 


Acho muito bonita uma roça
De tomate, milho e feijão,
Acho também a de mandioca
Que cultivamos neste sertão.


Na verdade, o tempo passou
Mas as lembranças eu carrego,
E com certeza esse labor
Ao Senhor Deus eu entrego




Pesquisada no Google 24/07/2012 


Para ser agora bem abençoado.
A roça que ficou no destaque
E agora me deixou emocionado,
Realmente foi a de tomate.


Agradeço a nossa Tecnologia
Que revela bem o nosso passado,
Tudo que eu já fiz um dia
Está sendo de novo mostrado.


Mário Querino – Poeta de Deus




Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...