sexta-feira, 13 de julho de 2012

CANÇÃO PARA FÃS


Poeta Mário Querino 13/07/2012 



Hoje eu resolvi a fazer
Uma canção para você,
Então me acordei cedinho.
Sei que você vai gostar
E sempre na vida cantar
Os meus ternos versinhos.


Espero nesta linda manhã
Você cantar como fã
A minha apaixonada canção.
Sei que você vai sentir
Eu bem pertinho de ti,
No fundo do seu coração.


Espero que neste lindo dia
Desfrute de sua alegria
E do seu grande amor.
Que nossos passos sejam
Nestas estradas sertanejas
Repletos de paz e esplendor.


E que o sol brilhe para nós
E possamos ouvir a voz
Do Senhor nosso Deus.
E que neste dia eu possa ver
Seu lindo olhar com prazer
Sempre brilhando no meu.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...