terça-feira, 31 de julho de 2012

JULHO DE 2012 ESTÁ INDO, JAMAIS VOLTARÁ


Jardim do CMTSM aos cuidados do jardineiro Mário Querino 31/07/2012 



Hoje já são 31 de julho,
E agradeço ao Senhor.
Escrevo com orgulho
Sobre a paz e o amor.


Na minha vida não há
Coisa melhor que isso,
O Senhor sempre está
Analisando os escritos


Que me confia todo dia.
E neste último instante
Eu escrevo com alegria
Os versos importantes


Para os amigos e amigas.
Amanhã será o primeiro
Do mês, onde nossa vida
Realmente tem o receio


E também o preconceito.
Mas quero dizer amigos,
Que os dias são perfeitos
São também favorecidos.


Nós que usamos de má fé
E não procuramos o certo,
Contudo o Senhor quer
Ficar cada vez mais perto.


Basta abrirmos a mente
E também o coração.
Devemos tirar da gente
Esta triste superstição.


O mês de agosto é lindo,
Vai nos trazer com amor
A ideia de Mário Querino
Que será posta com vigor.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Ma´rio Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...