sábado, 27 de maio de 2017

A MELHOR HERANÇA É A QUE O PAI DÁ ENQUANTO ESTIVER VIVO

Poeta Mário Querino 27/05/2017


Alguém quis saber algo
Sobre meu investimento.
Tenho sempre aplicado
Com fé e contentamento


Tudo que posso aplicar
Em prol dos meus filhos.
Às vezes fico sem comprar
Algo que me daria brilho


Ou traria o sucesso sim
Para a minha boa vida,
Para eu investir, enfim,
Nesta família querida.


Eu só tenho dois filhos,
E já quero dar tudo sim
No seu excelente trilho,
Hoje, após e até ao fim.


Darei a minha herança
Enquanto eu estiver vivo.
Não tenho mais ganância,
Já passou meu período


De querer ajuntar bens.
Por isso trabalho com fé,
Alegria e amor também
Ao lado de D. Maria José,


Para ver nossos filhos
Terem na Terra uma vida
Repleta de brilho
E ainda bem-sucedida.


Eu não quero mais não,
Nada deste mundo,
O que mais queria, irmão,
E tinha almejo profundo,


Era ir a uma Faculdade,
E agora tenho esta alegria,
Pois vou com felicidade,
Claro, estudar Teologia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...