domingo, 21 de maio de 2017

CHOVEU INVERNADO A NOITE INTEIRA NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Choveu a noite inteira,
Digo, me deitei chovendo
E de madrugada me acordei,
Obviamente eu vendo


A admirável chuva caindo
No Distrito de Bananeiras.
Foi uma chuva boa e fina,
Penso: Foi a noite inteira.





Eu não tenho a convicção,
Pois novamente eu dormi.
E quem dorme nada ver,
Contudo ao acordar eu vi


A chuva caindo animada.
Ao amanhecer o dia,
Só o Céu estava nublado
E passando uma brisa fria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 21/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...